1º Encontro Blogueiras Paulistas acontece no Parque Ibirapuera

By Unknown - 08:00:00


Em 14 de dezembro de 2014, a primeira edição do Blogueiras Paulistas aconteceu no Parque do Ibirapuera - SP. Cerca de 15 blogueiras se reuniram para bater papo, comer, tirar fotos, gravar vídeos, participar de um sorteio e um amigo secreto oculto.


As blogueiras já se conheciam do grupo no Facebook "Coisas de Blogueiras" e o objetivo do encontro era tornar essa amizade virtual em real. As influenciadoras se reuniram, marcaram um local e decidiram o que teria nesse piquenique.


"Melhor encontrinho da vida. Amei participar e ter conhecido pessoas que hoje são amigas", comentou Ana Carolina Araújo - uma das participantes do piquenique.


Um das atrações do encontro foi um amigo secreto, porém o diferencial dele era ser feito só com presentes feitos pelas próprias blogueiras. Isso faz com que o envolvimento com a blogueira seja ainda mais íntimo, já que é preciso fazer algo pensando na pessoa.

"Amei participar deste evento. Ainda mais fazendo um amigo secreto sem conhecer as outras pessoas. Gostei de conhecer todas e hoje algumas são minhas amigas. Amei", diz Bruna Espinosa.

Neste momento, o Blogueiras Paulistas começa a existir como uma marca e uma produtora de eventos. Ou seja, o piquenique foi o início dessa empresa.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários