Nova fragrância na linha Butterfly Collection é lançada pela Delikad

By Blogueiras Paulistas - 08:00:00


No último dia 26, a Delikad organizou um evento de lançamentos da linha Butterfly Collection com a participação de diversas blogueiras, que ocorreu na Avenida Paulista. O doutor apresentou todos os lançamentos da marca e os demais produtos.

A linha de perfumes Butterfly Collection está com uma nova fragrância, a Delikad Happy Florale. O novo perfume possui acordes de flor de violeta, jasmim e gardênia, que foram selecionados para expressar o frescor floral.


O hidratante DelikadDream também é um lançamento e possui fórmula para hidratação profunda e prolongada além de ser rapidamente absorvido pela pele. Outra novidade é o gel antisséptico sem perfume, que possui uma coloração azulada, para se diferenciar do gel com perfume de lavanda, e tem embalagens de 250 ml e 490 ml.

SOBRE A EMPRESA

A Delikad distribui produtos de higiene pessoal e cosméticos de qualidade comprovada.Os fundadores da empresa têm mais de 17 anos de experiência em importação e distribuição de produtos.O foco da Delikad está na qualidade dos produtos. Todos os produtos são exaustivamente testados para garantir sempre o que há de melhor para a saúde e beleza.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários