BESP acontece na Saraiva do Morumbi Shopping

By Blogueiras Paulistas - 12:00:00

O grupo Beydo Brasil, de influenciadores digitais, convidou o Blogueiras Paulistas para participar da organização do primeiro BESP - Blogueiras 4 Ever de São Paulo. O evento reuniu mais de 50 influenciadores digitais na Saraiva do Shopping Morumi.

Além de ocorrer em São Paulo, esteve evento aconteceu simultaneamente no Rio de Janeiro, no Shopping Barra World localizado na Barra da Tijuca. Os eventos contaram com com palestras, práticas, sorteios, interação com blogueiras convidadas, além de outras atividades.


Tivemos como palestrantes Ana Anzzelott, Publicitária, Google Expert e Webmaster; Ariane Garcia, Blogueira e Youtuber; Priscila Sabino, Blogueira e apresentadora do programa "De Olho na Dica" na Rádio Exclusiva FM; Ari Viezzer, Maquiadora Profissional; e, Bruna Munhoz, Blogueira e Youtuber.

No evento de São Paulo, grandes marcas foram parceiras do BESP. Sendo elas Felps Profissional, By Sorele, Artes da Mah, Van Festas, PK Arte em festas, Hair Brasil Cosméticos, Toque de luxo, Fab Festas, Anaconda, Embelleze, Pri Modas, Sweet Hair Profissional, Vult, Eva NYC e MQ Profissional.

Contamos com um mini show durante o coffee break. A interação do evento foi interessante e bombou o lugar. O Blogueiras Paulistas agradece a oportunidade de participar da organização do mesmo.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários