Grandes personalidades participam da 2ª edição de Expo Mercado Feminino

By Blogueiras Paulistas - 06:00:00


Um time de mulheres empreendedoras se reuniram para contar suas histórias de vida na segunda edição do Expo Mercado Feminino, criado por Liliane Daquino. O evento ocorreu no Transamerica Hospitality Group, localizado próximo a Avenida Paulista.


Melissa Kesser e Luciana, influenciadoras embaixadoras do evento

Tiveram algumas palestras com grandes personalidades como Arielli Margiotta, jornalista, apresentadora de TV, blogueira, palestrante, escritora especialista em comportamento feminino pós; Rosy Cordeiro, Personal Stylist e Consultora de Moda; Valeska Tounour, Consultora de Moda e Imagem; e a joalheira Marcia Mizutah.


As influenciadoras digitais presentes para cobrir o evento contaram com informações sobre como abrir uma empresa, a importância de criar marca e patente e organização pessoal, de ambiente e espiritual. Além de dicas de moda que ajudaram no seu trabalho.


Tivemos a participação especial das meninas do salão Viva La Vida


O evento agregou muito para quem quer levar o seu trabalho de blogueira para um outro nível, um nível muito mais profissional. Contou também com um coffee break muito bom e um bate papo com as parcerias do evento bem legal.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários