5 influenciadoras fitness para seguir

By Blogueiras Paulistas - 06:00:00


Dia 22 de março é comemorado o Dia Mundial da Água. Para comemorar este dia, listamos listar as cinco influenciadoras digitais fitness e que levam uma vida saudável e hidratada que vocês precisam conhecer e seguir.

“Além de atuar no processo fisiológico, como na digestão, a água auxilia o transporte de substâncias, ajuda a eliminar toxinas através da urina e da transpiração e também é importante na regulação da temperatura do nosso corpo”, comenta a nutricionista da Cia. da Consulta, Juliana Mauri.

Depois de saber um pouco sobre a importância da água em nossas vidas, vamos para as influenciadoras que vocês precisam conhecer.


Carol Magalhães compartilha conteúdo sobre sportes, alimentação equilibrada e exercícios. Além disto, é mãe e trabalha na TV Bahia.



Carol Paes possui uma linha de biquínis, chamada Mermaid Beach, e compartilha um pouco da sua vida praiana em Arraial do Cabo - RJ.



Gabriela Silveira é uma bela inspiração do Ceará que divide seus hábitos saudáveis e belas paisagem, que deixam a gente com vontade de ir para a praia.



Kelvia Lima compartilha a vida de sereia que mora no litoral de São Paulo, além de falar um pouco sobre seus treinos.



Rayana Lucena fala sobre treinos, praia, skate, viagens, fotografia e outras coisas que ama. Tem muito conteúdo bacana para se inspirar.


Lembre-se que essas inspirações fitness tomam muita água durante o dia para manter a saúde. Muitas pessoas acabam se esquecendo de ingerir água ao longo do dia, mas saiba que isso pode ser um sinal de alerta para o corpo e prejudicial para a saúde. “Sede, boca seca, pele seca, olhos secos, lábios rachados, urina mais escura, redução do volume urinário, perda de peso e cansaço são alguns indícios de que a ingestão de água precisa estar mais presente na sua rotina e podem indicar desidratação”, indica Mauri.

Qual é a sua inspiração fitness? Conta pra gente!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários